terça-feira, 11 de junho de 2013

Correio Elegante III

João Vitor,
Por mil lugares que passei,
mil pessoas encontrei e 
você é uma delas que eu
jamais esquecerei.
Maria Eduarda
Matheus 8º 9
Talvez não dê certo hoje,mas continue.
O amanhã pode ser melhor.
Te amo.
Paula Fernanda
Para: Paulo Henrique 7º 8
Amo você mais do que nunca.
Você é especial para mim.
Nunca gostei de alguém igual eu gosto de você.
Te amo hoje,amanhã e sempre.
De: Taís Araújo
Andressa,
Você é tudo para mim,
eu não consigo explicar o quando você
é especial na minha vida. 
Você é a flor que enfeita  meu jardim.
Te adoro.
Pretinho Sedutor
Kelvin,
Eu queria ser poeta
mas poeta  não posso ser
porque poeta pensa muito
 e eu somente penso em você.
Maria Eduarda
Matheus 8º 9
Eu já te conheci e me apaixonei  muito por você.
Malu
Roberta 7º 8
O que preciso fazer para você
 prestar atenção em mim?
José Mayer 
Alan 9 º 14
Não te dou a rosa
porque tem espinho,
mas te dou me amor
com muito carinho.
Giovana 6º ano
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário