terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos Namorados.Correio Elegante

Muitos alunos apaixonados,correspondidos ou não ,
enviaram mensagens de amor e carinho
 para sua "alma gêmea".
Felicidades  Alunos da nossa querida escola.
O amor está no ar.

Para Dênis 9º 1
Há momentos na vida da gente,que temos a atitude de
conhecer pessoas maravilhosas e uma delas foi conhecer você!
As pessoas maravilhosas como você simplesmente aparecem em 
nossas vidas, e nos marcam para sempre!
De: Isadora
Para:"Hipopótamo" 7º 8
Quando você chega na sala nao gostei de você,mas agora 
nao sei o que sinto...porque eu gosto de você.Te amo.
De:Admiradora Secreta 7º6

 Amor,
Eu não existo longe de você,
Minha solidão é meu pior castigo,
eu conto as horas para poder te ver,
mas o relógio está de mal comigo.
Por que?
Meu fofo.
Te amo,meu amor. 
 Rodrigo 6º5
Preciso de você,
Amor me faz sentir,
Imagina tudo isto.
Xeque mate para te ver,
A luz da minha vida.
Obrigada por você existir Amor!!!
De:Pâmela Andrade 
B
 Vinicius Andrade 8º 10
Que lindo dia,
Que lindo lugar,
Que lindo moreno,
Que eu fui gostar.
Te adoro.
Beijos seu lindo.Eu gosto muito de você.
Gaby 

Nenhum comentário:

Postar um comentário