quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Aluno na Universidade Federal do Rio de Janeiro

(Everton Muquem)
 
Eu me formo ano que vêm no Rio de Janeiro.
São 5anos este curso,faço faculdade de biomedicina,
é um curso "novo",
São 35 áreas que podemos seguir.
Eu estou estagiando em um laboratório de neurobiologia ,
pois é a área que gosto.
 
Faço faculdade junto com a UFRJ,
este semestre começo psicologia(área policial) ,
quero entender o que passa na cabeça de alguém que mata .
 
Amo essa área, eu tenho  que agradecer vocês... pois sem vocês na minha vida não chegaria aqui.. sei que dei trabalho para alguns.. mas os conselhos, as brigas valeram a pena.
Hoje estou realizando um sonho meu, graças a vocês ótimos professores que tive.
Nunca vou esquecer isso e vocês.
 Porque vocês foram a minha base, me via em vocês.
Obrigado Obrigado Obrigado .. Não canso de pedir...
 
Everton Muquem
 
(Ex-aluno E.E.Maria Umbelina de Andrade Gomes)

Um comentário:

  1. Parabéns, felicidades, sucesso o estudo abre portas para o mundo...........

    ResponderExcluir