terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ex-aluno na Nova Zelândia

Meu nome é Thiago Messias.
 

Fui estudante da Escola Estadual Maria Umbelina, até a 8ª série. Obtive toda minha formação básica ai,
 nesta escola que fez parte de todo esse meu percurso e
que foi sem dúvida uma das melhores épocas da minha vida.
 
Me formei em Gestão Financeira na FMU - Faculdades Metropolitans Unidas/SP, paralelamente ao curso de Direito. E atualmente estou aperfeicoando meu inglês em Auckland - Nova Zelândia, estudo na Kaplan International Colleges estou aqui fazendo um Intercâmbio, que consiste em, alem de aprender/aperfeiçoar um novo idioma, ter a oprotunidade de vivenciar o dia a dia de um povo,
 de uma cultura totalmente diferente da nossa.
Durante toda minha formação acadêmica estagiei na área particular em Escritórios de Advocacia de grande porte e posteriormente no Banco Safra em São Paulo onde adquiri toda minha experiência profissional. Pretendo atuar na área do Direito Administrativo que é é aquele ligado diretamente a Administração Pública e posteriormente quero Lecionar
para poder levar adiante aquilo que me foi passado.
 
Durante esses anos em São Paulo tambem estou envolvido em alguns projetos Sociais, que combatem o Racismo e que lutam por uma maior igualdade em nosso país. Para que isso aconteça acredito na educação; ela é a maior aliada que temos, pois somente com ela podemos nos tornar seres humanos cada vez melhores, que respeitam os demais individuos e que buscam um bem-estar comum.
Thanks. Big Hug!!!
 
Thiago Messias,
ficamos muito orgulhosos de ter sido seus
professores.
 Deus te proteja sempre.
Grande abraço de todos da
E.E.Maria Umbelina de Andrade Gomes

2 comentários:

  1. Gostei muito da matéria e de descobrir que a escola tem um blog! estou muito orgulhosa do meu irmão e sinto muitas saudades dessa escola! Muitos beijos em todas as pessoas que fizeram parte de nossa história e muitos abraços aos alunos que agora fazem a história dessa escola!
    Thábata.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns o estudo é a chave do sucessso.

    ResponderExcluir